RSS

22 de janeiro de 2010

Ei, esse blog ainda existe? Não sei como o Ministério de Administração dos Blogs não fechou o meu espacinho por abandono de incapaz... AOHEAOHEOEH :x
Ok. Mês de férias... Tem coisa MELHOR e PIOR ao mesmo tempo? Poder ver os amigos "todos" os dias, assistir dezenas de filmes sem se preocupar de ter de se acordar cedo no outro dia, dormir a hora que quiser e se acordar a hora que "bem" entender. Mas... Tem coisa pior do que cair na armadilha de não fazer coisa alguma, de comer sem horários, e o mais malvado de todos: saber que tem tempo pra tudo, mas terminar sem tempo pra TUDO isso também. Complicado de se entender, mas é fato.
Essas férias têm (é, eu ainda uso o circunflexo! i_i) sido um pouco mais proveitosas pra mim. Viajar, reencontrar amigos, ler, assistir filmes e descansar. Mas, a última semana de férias está chegando e a primeira coisa que eu sempre penso é: MEU DEUS, não aproveitei o bastante as minhas tão preciosas férias! QUERO SAIR AGORA E JÁ!
hahahahaha.

Bem, e para aproveitar essa última semana de férias, vou viajar para esse deliiicioso lugar no México, só para começar!


E depois, curto meu último fim de semana nas praias paradisíacas do Caribe! ULALÁ!



OHEAHEOAHEOAEH, BRIIIIIINCADEIRA! Agora é sério, eu só vou tentar aproveitar o final desses dias e organizar a minha rotina para esse novo ano letivo que começa! Porque em 2010 eu quero tudo 10!

Bjs, amo vocês :)

7 comentários:

Mayra Rodrigues disse...

shaushaushausa...já estava pensando "tenho que ir pra essa viagem nem que seja na mala!!" shuahsaushua relaxa aí amiga! n precisa estar de férias pra se divertir.

;D

Naathiw disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naathiw disse...

Sim Po Eu Ja Ia Pensar, NÃO ACREDITO QUE A BRANCA VAI PRO CARIBE :~~ Sonhar Não Mata Ne? Eu Mesma Pretendo Passar Minha Ultima Semana De Férias Nos Alpes Finlandeses!

C h a h i ne disse...

Amigaa..Isso akê ainda existe?? kkkkk

Sabe amore, nem arrumei as malas...NOSSA viagem vai ser peeeeeerfa...kkkkkkkk'

Amo tu!! Bjuh Grande

Unknown disse...

Pq ir pra lugares tão baratos??Tas nesse tempo é?
Nessa última semana eu vou pra marte e carnaval vai ser na lua:D
[Essas piadas forma umas merdas]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te cuida, doçura!Beijão1TE AMO MUITO!

Lígia Guerra disse...

Querida Malu,

Parabéns pelo seu Blog e muito obrigada pelo carinho do seu recado no meu Blog. Fiquei muito feliz por saber que o meu livro tocou a sua alma de uma forma especial.Lindas as fotos da sua viagem, amei!

Um beijo,
Lígia Guerra

Unknown disse...

Bom é saber que um vale A faz nossa vida mais divertida,
que um filme de suspense vira comédia,
que num só banco cabem 3 amigas.
beijoo!