RSS

29 de maio de 2009

Como aproveitar o último mês?

Nossa, quanto tempo sem postar! :O Eu estou impressionada com a demora. Acho que essas semanas foram muito agitadas para mim! Foram muitas coisas para resolver, muitas mudanças de aulas para organizar, muitas pessoas para me despedir, muito estresse para esquecer. Mas também usei esses dias para conhecer alguns lugares lindos, me encontrar dentro de uma imensidão de confusão.

Segunda-feira passada foi feriado aqui nos Estados Unidos, o chamado Memorial Day. Aproveitei o dia para conhecer uma praia aqui pertinho da residência chamada Newport Beach. Que azar, peguei logo o dia da farofa! USHASUHASUHAUSHA ><


Eu e Madeleine alugamos um carro para todo o fim de semana! Vamos tentar conhecer Santa Barbara, Malibu Beach, Laguna Beach, Melrose Avenue, Sharon Stone, :D Muita coisa pela frente! Tenho mais um mês aqui, feliz por voltar, triste por partir!




Se divirtam com uma aula de direção! HAHAHAHA
bjs, amo vocês! :*

2 comentários:

Unknown disse...

oti que risada gostosa!
faz tempo que eu não escuto!

poxa, nem vou mais procurar uma auto escola!
ahhahahhahahahh!

beijo!

Priu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tu continua me fazendo ri mesmo com td esa distancia, mas ela é só física, né??
dia da farofa foi ótimo...aí tbm tem isso???
Tua aula de direção foi mara..mas eu vou deixar tu aprender um pouco mais..não sou tão corajosa como Madeleine..hauhsuhaushuahsuhauhsuahushuahsuhauhsuhauh
Tão feliz por vc ter conseguido deixar a cartinha no correio:D
Te amo, má!
Te cuida!
saudaaaaaaaaaaaaaade!
Falta menos do que mais:D