RSS

14 de maio de 2009

Quase realizei O sonho


Se eu disser que tirei foto no parquinho onde Sharon levou o filhinho dela para brincar um dia desses vocês acreditam? E que o balanço que ela balançou o filhote dela foi o do meu lado? (droga, por que eu não sentei no mesmo ><) http://x17video.com/celebrity_video/sharon_stone/sharon_stone_at_coldwater_park.php
http://x17video.com/celebrity_video/sharon_stone/sharon_stone_playing_with_her.php

E digo mais, vocês acreditariam se eu dissesse que QUASE, QUASE conheci a casa dela? Que eu só não tive um prazer de tirar uma foto com ela porque a rua que leva para a sua casinha (ops, mansão) é PRIVADA!! Mas por que isso tudo Sharon? Eu juro que não desistirei, ainda irei ao seu encontro, pode ter certeza (tu falas português?) :D

Mas a emoção de você conhecer o lugar que sua atriz favorita esteve a apenas alguns dias é muito, muito gratificante. As lágrimas brotaram nos meus olhos, mas logo secaram de novo. Às vezes a frustração é muito grande, pois um dia você está passando tranquilamente pela rua tal, ai dois dias depois você vê no site de fofocas que seu artista favorito passou pela mesma rua que você UM dia depois. Isso não é o que chamamos de azar? Se não for, alguém me segure.
De qualquer forma, saquem só, as "casas"(ou muros) que eu conheci: David Beckham e... Victoria Beckham (?); Jackie Chan, Britanny Murhpy, Tom Cruise e Katie Holmes (e Suri, mas é claro)! =D Eu vi o jornal que entregaram na casa de Jackie, hehehehe xD

E ontem eu fui para Venice Beach! Um lugar muito louco, depois posto as fotos :D
E só para descontrair, porque a saudade continua grande:



HAHAHAHAHA, e essa historinha de trocar de lugar comigo não é fácil não viu?
bjs, amo vocês!

9 comentários:

João Paulo Güma disse...

muito bom seu blog, parabens!!!

escreva sempre!!!

Unknown disse...

P.¬&8*%¢$£#!!! É fogoooo.
POR POUCO tu não conseguiu
ver S.S.

CONTINUE TENTANDOOO.
"...e que Malu congica realizar o sonnho dela."


JACK CHANNNN. Adoro ele.
s2 s2 s2


beijos, amiga!
TAKE CARE.

Unknown disse...

Uma pessoa que enfrenta tantos e tantos quilometros pra chegar na rua de Sharon Stone já é uma vitoriosa!
Vc tem força de vontade e mta garra!
Te admiro mt Malu!
Nunca desista desse sonho!Vai que Deus vê teu esforço e te dá uma ajudinha!

TE AMO PRA SEMPRE!

Priu disse...

Má, primeiro tenho q falar que ADOREI o quadrinho..ri pooooooooooooooouco..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E poxas, amiga..como eu tava te dizendo hj..teu forte nunca vai ser a paciencia, por mais q eu viva te pedindo né??huhuaushuahushuasuh
Mas tu vai conseguir ve-la pô...:D
Vai dá um abração e tirar uma foto q msm q fique feia tu vai colocar como perfil do orkut..hahhahahaha
te amo demais!e a saudade??só aumeta!
Te amo de novo e de novo!
Beijão!

C h a h i n e disse...

Nunca pensei q saudade fosse uma coisa assim tão ruim..i o pior, cada vez mais aumenta :s

Ah ri pouco tbm...kkkkkkkk[c o quadrinho]

E eu SEI que vc vai xega lah pow...do jeito que vc eh...Vc VAI conseguir.....

Amoooooo... Bjoooooo..

Paulinha disse...

Maluuu como você tá diferente, loiraaa *-*, ficou linda girl!
Nem sabia que você tinha ido pros States, intercambio?!

Uuuuh casa do David Bekcham *-*
Se cuida girl! Blog mara! :)

obs, nem sei se vc lembra de mim! ahusesauheuaea

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi filha, sua benção.

Muitas vezes não conseguimos realizar nossos sonhos, ou porque são inatingíveis, ou porque são puras utopias. Outras vezes preferimos viver sonhos e descartar realidades. Mas a vida é isso: um acúmulo de emoções que se renovam a cada dia, nos propiciando maturidade para tentar discernir entre o bem e o mal. Chegaste perto, heim!

Bjo. Seu pai.

Lily disse...

Deve ser ótimo fazer turismo "de celebridades"!!! rsrs. também adoraria conhecer esses muros!

boa sorte!

abraços!