RSS

26 de abril de 2009

Adrenalina Pura

Ontem fui para o Six Flags Park e, caramba (!), nunca imaginei que pudesse me divertir tanto nas montanhas-russas como me diverti! Eu não tinha noção de como uma montanha-russa pode fazer uma pessoa rir, chorar, roer as unhas na fila, gritar de alegria & medo, só tinha noção de que iria encontrar coisas muito diferentes das do Brasil. Sabe o que é você entrar numa montanha-russa no qual você terá a sensação de que está voando? Pois é, nesse brinquedo chamado Tatsu, você é preso em um acento quádruplo, que fica pendurado ao trilho da montanha, então o acento é acoplado paralelamente ao trilho, e você fica na posição do Super-man (fica ao seu critério colocar o braço para a frente e cantarolar a música do Super-Man, panpanram, USHAUSHASUH)!! Ou que tal uma em que você fica em um acento também quadrúplo, mas dessa vez sua posição é em pé? É companheiros, não é sentado, não é deitado... É em pé! :D A sensação de ir nessas montanhas-russas é tão boa. Olha, sinceramente, você pode até passar uma hora na fila, e só ficar um minuto no brinquedo, mas, com certeza, vale toda a pena! *-*
Só não valeu a pena quando ficamos 1h30 esperando na fila da montanha chamada Deja Vú e a po%&&*# quebrou o.O Aconteceu a mesma coisa com outra que a gente foi no final do dia... É, as coisas também quebram nos EUA, auhsaushaushausha :x
















E essa é a famosa montanha-russa de madeira! Pena que não deu pra ir nela... Mas já estou providenciando outra ida, HEHEHEHE. Um dia é pouco para ir em todos os brinquedos, principalmente em um sábado o.O Mas como Madeleine também adoooooooora adrenalina, estamos juntas na próxima. =D (minha nova companheira de apartamento! Um amor de pessoa! E também quer ser atriz ;) É da Suécia e tem 22 anos)


Hum, eu tenho outra novidade! Essa semana fui escolhida a Estudante da Semana na minha escola :) Fiquei muito feliz, mas triste ao mesmo tempo pois pensava que iria trazer mais felicidade às pessoas que dediquei o prêmio... Mas tudo bem, sei que isso foi fruto do meu esforço e de tanto aperriar o professor, hehehehe ._.
















Para quem quiser ver meus prêmios (só não tirei foto da bolsa que eles me deram!) colocarei embaixo o link :D O prêmio por ser a melhor estudante da semana foi: uma bolsa preta da Embassy e um CD de inglês, que eu ainda não entendi para que serve direito. E, sorte minha (!), ganhei também o sorteio da semana: um dicionário de inglês! Muito massa!! *-*
>>http://br.geocities.yahoo.com/maluzetxi_silveira/DSC00227.JPG



Ow gente, adorei os comentários de vocês no outro post. É tão bom saber que tem gente esperando minha próxima postagem! Muito, muito obrigada pelo carinho! Amo muito todos vocês! :) Vou indo agora, pois amanhã tô no batente :s

Obs.: E, para quem quiser ver o vídeo da gente no carro, indo para o Six Flags, dançando uma música bem famosa aqui nos EUA, e que eu não sei o nome, aperta:
>>http://www.youtube.com/watch?v=yOHFwHlKejw


6 comentários:

Unknown disse...

*OHHHHHHHHHHHHH my GOd!! eu não sei se teria a coragem de ir nessa montanha russa não!!! AI que medo.


Pensando bem... eu meio que toparia, mas só se a fila estivesse pequena :D Porque se ela estivesse muuuuito longa seria uma deixa pra eu pensar em NÃO IR!!!!


* "congratulations Bob \o/ !!!" (entendesse, entendesse???)
olhaaa a estudante da SEMANA... parabéns! estou muito feliz pela sua conquista. P.S.: por que o dicionário vem com uma CHAVE???

*Eu vi o Vídeo Bum bum!!! Jason!!!

*PELO AMOR DE DEUS NÃO VÁ NA MONTANHA RUSSA DE MADEIRAAAAAAAA!!! beijosss!
TAKE CARE.

Anônimo disse...

Cade jason? cade jason? oOOOwW!heheheheheheheheh!
só curtiçãão!!;DD
um beijoo!
Mari*

Priuu disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOR:O
Minha noooooossa senhora!!
Depois que eu visse uma quebrando te dana que eu iria pra uma emk pé ou deitada!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como vcs se seguram nessas birogans????
hmmmmm..
que meda!
hauhsuhashuhaushuahsuhauhsu
mas deve ser mt gostoso!
olha, fico feliz de vc ter arrumado outra amiga do bem aí:D
amo você!
te cuida!

Unknown disse...

Parabéns ESTUDANTE DA SEMANA!

Tudo isso é só um passo pra ti Malu!
Coisas mais lindas e recompensadoras virão!

Lá tinha carrossel?
Era o máximo que eu faria!
kkkkkkkkkkkkkkkk!

Priu disse...

Não vai ter mais nada novo não???
:(
saudades!

Unknown disse...

queremos news querida linda!^^
saudades.
beijão!
:)