RSS

7 de maio de 2009

Viva Las Vegas

Dois meses aqui. Hoje foi um dia ruim e um dia bom ao mesmo tempo. Acordei com uma saudade imensa, daquelas que você fica agoniado, olhando pros lados e perguntando "Onde é que eu estou?", "Cadê minha casa? Minha família? Meus amigos?". Passei quase toda aula sem ânimo, sem querer me socializar, sem querer sorrir. Agora eu sei como é ruim sentir saudades, sentir falta de alguém, ou de muitos "alguéns".

Essa é a chance da minha vida, é o que eu repito todo santo dia. Mas tudo me lembra alguém, me lembra um lugar que eu gosto, uma frase, um gesto brasileiro, mesmo que tudo aqui seja tão diferente! Todo dia eu acordo com o despertador do celular (tá vendo Pai? Eu consigo acordar sozinha \o/) torcendo para que esse seja um dia melhor. Às vezes o dia é ótimo, outras vezes entediante, outras vezes emocionante, e outras vezes... depressivo. E é aí que a gente começa realmente a se entender. A entender como funciona um gesto de amor, de afeição, de solidariedade. Compreende que existem pessoas no mundo com problemas MUITO maiores que os seus. Só basta então erguer as mãos para o Céu e agradecer. Às vezes me falta a força para levantar meus braços, mas eu tento sempre :)

Demora um pouco para a gente entender que temos valor diante da vida, e que a vida tem valor diante de nós. Demorei a entender que a rotina é muito mais do que você imagina, que o certo muitas vezes pode estar errado, e o que parece errado é tão certo de vez em quando. E que a gente tem tanto amor para dar, tanta coisa para distribuir, mas SEMPRE esperamos a outra parte começar. Pois eu quero mudar, nasci para mudar, para mudanças, e por mais que às vezes eu me descabele por querer voltar para aquele nosso mundinho, eu irei ficar, pois preciso mudar.


E agora, assunto feliz! Viva LAS VEGAS! *.* Que sonho é esse rapaz? Las Vegas é o lugar mais impressionante que eu já vi em toda minha vida (tudo bem, tudo bem, eu ainda não vi muitos lugares, mas pretendo). Muita luz, muita gente, muita alegria, muita loucura! Pessoas bebendo na rua, ambulâncias com a sirene ligada para cá e para lá, policiais só espiando o povo, hotéis LUXUOSOS ( fiquei em um hotel tipo "beira de estrada", mas no coração de Las Vegas!). Recomendo, recomendo, R-E-C-O-M-E-N-D-O! :D

















Muito emocionante ver o pessoal jogando pôquer, roleta russa, perdendo dinheiro... Foi um passeio inesquecível. Sem falar no Death Valley Nacional Park, que ainda irei colocar fotos no orkut, e do Grand Canyon, que também vou colocar lá! :) Cada passo é uma descoberta nova, cada parada é mais uma foto tirada, e cada mergulho é um flash! (mentira) Me senti tão viva lá, tão criança, tão adulta, sei lá, foi uma mistura de emoções que eu nunca vou poder descrever com exatidão. Nota 1000! :D

Ei, amo todos vocês. Sinto tanta saudade, tanta vontade de apertar cada um bem direitinho. Um dia desses tava conversando com uma amiga daqui e falei: "Ai, fico imaginando quando eu voltar, o abraço que eu vou dar em cada um, sentir a consistência, apertar, amassar." Eu nem gostava tanto de abraços antes, mas, agora, quero abraçar tudo e todos. Pois vocês são tão importantes para mim, e eu faço questão de gritar para todo mundo: TE AMO!
















Também dá vontade de apertar essas coisas lindas mãe! Encontrei essas maravilhas da natureza lá no Grand Canyon (Uma das sete maravilhas). Esquilinho (esqueci de perguntar se ele era o Tico ou o Teco) e Zavior (sei lá se é assim se escreve), cachorrinho liiiiiiiindo de mãe >< Lilis linda de mãe, mommys te ama! :*

Obs.: Para ver as imagens na Resolução original, é só apertar nelas. Tive que diminuir o tamanho, pra poder dar duas por "linha". o.O

8 comentários:

Priu disse...

Meu amoooor, eu sei que você é forte o bastante para isso!!E TÁ SE SAINDO MUITO BEM VIU???TaaAaAAaAaaAaaAaaAanta saudade que eu tenho tbm, sonho com esse abraço qnd tu chegar, só penso q pra eu conseguir esse abraço vai demorar né??tanta gente querendo tbm!!
OOOOWN minha linda, te amo muito, viu??Falta menos do que antes:D
E minha nê, oq é Las Vegas..se por foto é assim, ave mariiiiia:O
Muito bonito!
Adorei o esqulinho e o cachorrinho><
Te amo de novo!
TE CUIDA!
Fica com Deus!
Beijão=*

dany bot disse...

força maluuuuuuuuu!!! não desista dos seus sonhos por mais que venham as dificuldades! você eh MARA!!! fica com deus!!!adorei as fotos!! tão lindas!!!saudades de você!!

Unknown disse...

Otxxxi mãããe!Com saudades da tua familia e amigos é?
Rapaz esquece a gente por um momento e pensar que tu só tem dois meses para desfrutar de tudo isso...
Deixa pra pensar na tua vida quando chegar no Brasil!
Fiquei mt feliz de te ver com vários amigos e sorrindo tanto!
Continue assim viu?
Te amo mt!

Unknown disse...

Baby lindo, que sauudade tbm... nenhuma palavra consegue dizer o quando EU TO COM SAUDADE! Mas você vai voltar e tudo vai passar, então aproveite ai ao máximo sabendo que quando voltar estaremos aqui pronta pra lhe recebeeeer com muitas risadas como sempre! EU TE AMO MUITO. Tas linda pra variar em todas as fotoooooos.Estude bastante que vc terá o resultado depoiiis, eu sei que você estuda mesmo, MUITO ORGULHO DE VOCÊ. Quero vc de volta, pra me mandar os emails de piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BEIJOS MEU AMOR VOLTA LOGO :)

Inácia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inácia disse...

Eita que a saudade tá danada!!!! Quer trocar???? Eu vou praí e tu vem pra cá... kkkkkkkkk

troca, troca, troca

Unknown disse...

Ei Ma, to doidinha pra sentir essas coisas que tu tas sentindo... eu tbm quero TROCAR contigo, tá? Quero sentir muitaaa SAUDADE dos amigos, da família, de casa (obaaa), dos lugares daqui...ai ai ai

...quero tanto sentir saudade "na Califónia", em "Las Vegas", "Los Angeles"!!!!! hehehehehehehehe

troca, troca, trocaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Unknown disse...

"Às vezes me falta a força para levantar meus braços, mas eu tento sempre :)"
NUNCA DESANIME, MA!POR FAVOR , por todos nós que estamos aqui torcendo por você. Também não se esqueça que é o seu sonho se realizando e por mais que a saudade bata segura-a e curta os momentos que ainda faltam. Você não faz ideia do quanto ficamos felizes ao ver suas fotos encandeando felicidade e satisfação pela sua conquista. Para nós que estamos no Brasil faltam AINDA 54 dias pra ver você. Para você que está nos EUA tem 54 dias para APROVEITARRRR! Volte com a sensação de sonho realizado .É verdade que a saudade bate, mas isso é a prova de que você continua humana.


P.S.: Continue tirando muitasss fotos, é uma forma da gente poder se sentir perto de você.

"""" Eita que a saudade tá danada!!!! Quer trocar???? Eu vou praí e tu vem pra cá... kkkkkkkkk

troca, troca, troca""""

Virei FÃ DE INÁCIA. \o/ \o/ \o/ shaushaushashausha


"Muito emocionante ver o pessoal jogando pôquer, roleta russa, perdendo dinheiro... ", que história é essa?? Desde quando é EMOCIONANTE ver as pessoas perdendo dindin?? shuahsuahsuahs =D

Take care. :D :D :D :D BEIJOSSSSSS