RSS

19 de abril de 2009

Vocês ainda lembram dos meus sorrisos e caretas?

Um dia desses eu estava pensando: "Caramba, já é mais de um mês fora, será que as pessoas ainda lembram do meu sorriso? Das minhas caretas?" Porque eu sempre me pego pensando de como mainha fica vermelha quando ri, como Painho não ri, como Paula bota a cabeça para trás e coloca a mão na boca quando ri, como Priu faz um barulho engraçado [te amo Priu, não tenho preconceitos] quando ri, como May sempre ri das piadas dela e faz uma cara diabólica, como Mari ri quietinha, na dela, sem alguém perceber que ela está rindo, como Chay chora quando ri, como Josy fica rindo alto (como eu), eu lembro da risada de todo mundo! Lembro como Kika fica vermelha, igual à mainha, da risada de Caio mostrando as janelinhas e dizendo "de novo Tia Malu, de novo tá?" e por aí vai... É tanta risada pra alegrar o dia né? Como Cabeça abre a boca, e a gente fica esperando sair algum barulho, mas não abre nada, a risada sarcástica de Adson, os olhinhos apertadinhos de Dodô, a risada escandalosa de Lucas, a risada autista de Xandinho, como Alvinho fecha a mão e bate na mesa, e balança a cabeça, Jubs com os soluços dela... Às vezes o mundo fica tão sério, minha cara fica tão fechada que eu me alerto: EI, cadê aquela risada de sempre?
Cadê aquela risada na hora errada, cadê aquela risada que a barriga chega a doer... Aquela risada sozinha, aquela risada coletiva, aquela risada com os olhos! Adoro um mundo feliz! Só desenho carinhas felizes, mesmo quando estou triste, tento pensar como o mundo pode ser maravilhoso quando a gente ri! E aqui todo mundo me acha louca, pois de vez em quando eu começo a ri de algo, de algum acontecimento, etc, me sento no meu cantinho e começo a rir! Mas eu rio tanto, tanto, que ganho o meu dia :D
E aí, vcs ainda lembram das minhas risadas e das minhas caretas, que eu sempre faço para poder ter o prazer de ver o sorriso de VOCÊS?







E todo esse assunto de risada é pra falar que fui pro UNIVERSAL STUDIOS esse fim de semana! E é muito bom! Eu ri mentalmente, fisicamente, enfim, tudo foi uma alegria imensa :D Só a volta que eu não ri muito, hehe x.x Um mundo de sonhos, uma terra de alegria, um parque de primeira! The Simpsons, Jurassic Park, Múmia, Sherk, etc, etc. Mas o "melhor" de tudo foi o tour pelos cenários dos filmes da Universal, já coloquei todos no youtube, e vou postar o link para vocês aqui:


>> aperte aqui (Cenário do filme "A Guerra dos Mundos", com Tom Cruise, muuuito massa!);
>> aperte aqui (o cara encenando uma cena de um filme famoso aí, "Phsycho", parece! Foi muito engraçado, qnd eu percebi o que ele estava fazendo, tomei um susto enorme!! heheheh);
>> aperte aqui (cenário da série "Desperate Housewives". Tão pequenininho :s);
>> aperte aqui (demonstração do Tubarão, do filme "Tubarão"(?) de Steven Spielberg... KKKKKKKKKKKKKKKKK, foi demais esse!! ;) );
>> (estação de trem sendo destruída por algum terremoto, PARTE I. Esse eu me senti mal mesmo USHAUSHAUSH);
>> aperte aqui (PARTE II da estação de trem);
>> aperte aqui (cidadezinha do Old Mexico, sendo devastada por uma... ENXENTE??);
>> aperte aqui (esse é demais! Carros de Velozes e Furiosos e sua dancinha!! *.*);
>> aperte aqui (Show Universal's Animals Actors... Pena que eu não filmei a melhor parte: a dos cachorros e do macaco!! :P);
>> aperte aqui (Como é que fazem para botar fogo em tudo no filme!! *.*);

E antes de me despedir, deixo o link da nossa missão de ensinar funk pra Yu (a japonesa que divide quarto comigo), muuito bom, VALEU YU [THANKS YU]!!
>> aperte aqui

amo muito vocês :D

7 comentários:

PRIU disse...

Claro que eu lembro das suas risadas e caretas..lembro muito bem..e também penso muito nelas...
Qnd a gente ficou rindo do tomate...eu ri até a bochecha doer..e nossas conversas no msn..sempre tem aquelas risadas loucas né??
BARULHO??eu??DEIXE MEU PORQUINHO...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu adorei ler de novo..não tenho preconceitos..hauhsuahushuahsuh
Te amo também!MUITO!
TE CUIDA!

Rodrigo Folha disse...

Quem nao lembra das risadas de malu nos momentos mais importunos de fisica, ou na "aula de biologia de aderbal" ou na citaçao de xandinho: "Baralho". SHAUSHAUSHAUS

Ei po lembrasse de mim ?! :D

Ei po, um dia quando tu morar ai, tu me leva nesses lugares?
Xero :)

Unknown disse...

Das minhas lembranças do SBO... Quando tu aparece sempre tinha algum mico,alguma coisa mto engraçada,algum exagero,alguma conversa mirabolante com Márcia,Algum fora de Ísis!

E de todas essas lembranças, você sempre é protagonista!
Lembra daquele dia que inventamos pra Borba que Jubs tinha caído da escada?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Tu nasceu pra isso Má!
Pra ser artista!
Tuas caretas,teu sorriso!
TUDO marca!

Saudadee imensa viu?
Amo mt mt mt mt mt!!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
tem comentário melhor?!
heheheheh! beijoo

Priu disse...

Te amo!Quero ganhar meu dinheiro viu??

Unknown disse...

¬¬ Se eu lembro dos teus SORRISOS E CARETAS??? hsuahsauhsau saushauhsauhs
hsasauhaush saushausah sshaushaush
Euzinha criei um amigo imaginário, amigo não, AMIGA. O nome dela é Malu, aí sempre que eu riu ou passo por algum mico ( como tropeçar na rua, sentir que todo mundo viu e fingir que nada aconteceu ou que foi de PROPÓSITO ) eu olho pra Malu e ela tá rindo da minha cara... Aí eu riu um pouco, pouquíssimo e reclamo com ela: "- tá bom, já tá bom, já perdeu a graça..." Mas ela continua rindooo e então eu volto a rir...

Não dá pra esquecer, a gente não apaga nem esquece do AMIGOS.

beijossssss

C h a y disse...

Nooooossa.. Logico q eu lembro, bate uma saudad.... ngm ri igual a vcs.. faz um afalta, tem vezes q eu fico na sala d estudo, maior silencio, dah uma vontade d rir, soh vcs me entenderiam.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [:'D]
amoooO bjjo