RSS

13 de abril de 2009

Alcançar os Sonhos.

Aqui, de vez em quando, faz um friozinho tão bom... Mas de vez em quando, um frio tão terrível! Quando o frio é ruim, eu rezo e peço pra que fique quente que nem no Brasil, mas quando o friozinho é bom, ai, eu me enrolo debaixo das cobertas, agarro meu Patrick e sonho, sonho tanto.

Ultimamente tenho sonhado, e visto alguns dos meus sonhos se tornarem realidade. Sonho de dia, sonho de noite, sonho a toda hora. E esse final de semana foi composto de sonhos. Sonhos bonitos, sonhos coloridos, sonhos inesquecíveis.

No sábado, fui mais uma vez pra Hollywood, mas toda vez que vou, parece sempre ser a primeira. Aquele friozinho na barriga, aquele constante alerta ligado pra ver se vejo algum fio de cabelo loiro (sem contar o meu), e sair disparando o meu discurso. Por mais que Hollywood seja diferente do que eu imaginei, continua sendo um lugar especial e indescritível. Não tem palavras para adjetivar o que é pisar na calçada da fama, com aquelas estrelinhas enfileiradas, estrelas essas que tantas vezes vi fotos na internet, sonhei com o dia em que eu iria pisar ali.
















E passear pela Sunset Boulevard, onde, dois dias antes, Sharonzinha tinha posto os pés ou as rodas do carro lá, foi emocionante. Coisa de fã é assim mesmo. Qnt mais besta parece os nossos desejos e realizações, mais importantes nós achamos (achamos não, temos certeza) que eles sejam. Claro que não posso dizer que vou embora da Califórnia podendo dizer que realizei o maior sonho da minha vida: conhecer Sharon Stone, mas só em está pisando no mesmo condado que o dela, nossa, isso já 60% para mim. Vou tentar buscar os 40%. E sei que conto com o apoio de muita gente! :D


E no domingo realizei um sonho de viciada em todos os tipos de esportes. Assistir um jogo da liga de basquete americano! GO LAKERS, GO! Não tenho palavras para dizer o quão emocionante foi assistir a esse jogo, mesmo não sendo O jogo. O estádio? MARAVILHOSO! O time? DE PRIMEIRA! O jogo? INESQUECÍVEL!

















E para fechar o post hoje, quero dizer que existem pessoas que são muito importantes para nós, então não custa nada sempre demonstrar a importância delas em nossa vida. Um "eu te amo", um "sinto tantas saudades" faz uma diferença enorme: traz essa pessoa ainda pra mais perto de você. Então, deixo um beijo, um pedacinho do meu coração e um EU TE AMO bem estrondoso para aqueles que eu amo!


9 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiiii,

Vou estreiarrrrrrrrr

Tu só quer ser a Barbie Astronauta com esse casaco e esses óculos...

Te amo. Bjooos;***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GO LAKERS, GO! Jogo de Basquete??? Que massa!!!Fiquei aqui imaginando aquele piso amarelinho, aquelas luzes , o treinador gritando e o barulho dos tênis no piso... ahhhhhhh que Bom...!!!!! \o/ \o/ \o/ Go MA, GO!!! A viagem ainda não acabou, Continue acreditando que vai conhecer S.S.

Adorei a foto com o óculos estilo Miney!!! Lindoooo ^^


P.S.: adoreimeupost ficou tão INDI ^^ :D

Beijossssss e um forte abraço.
Take care!

Unknown disse...

COISA LIIIIIIIIIIIIIIIIINDA, bueno..o post tá lindo..mas mais lindo ainda foi o cartão postal que chegou quase agora aqui em casa de uma certa senhora frango!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha..eu torço muito para que você aos 100%..sabe disso né???Ai você vai arrumar outros sonhos..pq é tão bom realiza-los né???um dos meus agora é dá um abraçoo super apertado em vc;)
adorei a foto do jogo..tá muito linda..:D
te cuida tá?(já cansou de ler eu falando isso??problema é seu TE CUUUUUIDA!pela gente que não pode fazer isso, tá??)
beijão imenso de tão grande:D
beijão

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiii

Rodrigo Folha disse...

Ei po, o estadio nao deve ser muito diferente dos Aflitos nao :p

Saudades :D

Unknown disse...

Se fosse da ilha td ebm..mas aquela coisa pequena..por favor..

Malu Silveira disse...

kkkkkkkkkkkkk, não acredito que vcs estão discutindo na minha caixa de coments! ajshaushushaush
saaai daê Priu! uashushusha

Unknown disse...

maluuu :)
adorei teu blog!
já encontrasse alguma celeb? relaxa, qm sabe qnd tu tiver andando nem aí tu se depare com a sharon?! :D
amei a foto do óculos.