RSS

7 de abril de 2009

Nossa, quanto tempo sem escrever. Acho que essa semana que passou foi sem dúvida a mais AGITADA de todas! Finalmente consegui mudar de acomodação. Agora estou na residência estudantil, e muito feliz e aliviada. Morar em um apartamento, onde você pode chamar de sua casinha, de seu aconchego em um lugar tão estranho, é tudo de bom! Aqui eu tenho piscina, jacuzzi, quadra de vôlei de praia, de tenis, de parquinho (eu sei que não vou usá-lo, tô apenas falando, hehehehe), salinha de cinema, academia, sala de computador, sauna, lavanderia (paga HAHAHA), etc. :D O apartamento é tão confortável, tão... Ah, não sei, mas já me sinto dona de um lar.



Estou dividindo apartamento com uma brasileira de Natal de 18 anos chamada Emanuelle e anteontem chegou para ficar no nosso apartamento uma japonesa de 20 anos chamada Yu. A gente está se dando super bem! Ontem fomos fazer as compras no supermercado, saímos de casa 18h00 (mas parecia que era 15h30 da tarde!) e quando voltamos já era quase 20h30! Eu ri demais na volta :x A residência é um conjunto de apartamentos normais, onde famílias normais vivem. A escola aluga alguns apartamentos para estudantes morarem :D Ou seja, estamos em contato direto também com o estilo de vida americano :)



Semana passada, a gente visitou Huntigton Beach, uma praia muito bonita, com muitas quadras de vôlei de praia na areia, surfistas passando com suas pranchas de surfe, pessoas andando de patins, patinete e bicicletas (bicicletas-carruagens também uhsaushuahs, ia uma família toda só pedalando). Com direito a Pier e tudo mais. Almoçamos por perto, demos uma olhada nas lojas e tals, e depois fomos descansar em um gramado que tem perto da areia! :D

Próximo domingo irei assistir a um jogo de basquete dos LAKERS! Sempre tive vontade, agora estou realizando mais um mini-sonho, e creio que ainda terei muitas realizações daqui para frente!

Sinto muitas saudades, mas agora já consigo me controlar e dar valor e sentir saudade apenas de quem me dar valor e sente saudade de mim. Essa reflexão me fez perceber que a minha saudade é uma coisa gostosa e tem hora pra acabar!

beijos, amo vocês!

8 comentários:

Unknown disse...

Saudade é como se fosse espinho cheirando a flor!!!

Que bom que você já fez da saudade sua doce companheira.
Que bom que vc está feliz, vivendo pequenos e grandes sonhos, e
que a gente, possa daqui, acompanhar sua felicidade e sonhar um
pouquinho dos seus sonhos...

Unknown disse...

QUE MASSAAAAAAAA!!!
Independência americana. Eu vi a foto do apartamento de vcs ( pelo menos a sala ) , é lindoooooo!!!

Beijos :D

Anônimo disse...

Um espanhol muito sábio chamado Joan Miró disse: "não desejo um lugar pra dormir, desejo mil lugares pra sonhar"
Aproveite e sonhe nesse lugar que tanto lhe encanta,e que faz com que esses mesmos sonhos pareçam realidade, mas lembre-se que existem muitos outros para fazer o mesmo!

marhyana. disse...

gêmea, que bom que tu tais curtindo a viagem, velho.
aproveite bem muito, porque quando tu piscar o olho, tu vai estar de volta :B
beeeeijao!

Unknown disse...

Meu amoooore, fico tão feliz de você tá melhor...:D
é isso ai..dê valor a quem te dá valor..sempre;)
e CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA(tu sabe oq eu quero dizer né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)....poooooooooooooooooooxa..sem noção..tbm é uma coisa q eu um ia tbm vou fazer..vê um jogo desses..hahahaha
maaaaaaaaaaaas, esnquanto isso..aproveite por tds nos..hahahahaha
te amo muuuuuuuuuuuito!
Te cuida!

Unknown disse...

maluuu!
to super feliz que vc ta feliz! =)) =P hahahahahahha!
que bom que ta dando tudo certo!

ah ve se tira uma foto com um daqueles jogadores!

beijoo!

C h a y disse...

Totosa toda independente...
kiiiiiiiiiiiii xiq..
ain sempre bate aql saudad da minha gostosa Malôra...
vc sab q eu amo vc neah minha estrela...
..
i os irmãos ou primos gatos?? jah encontrasse??

bjooos

Unknown disse...

Te amo muito MALUQUETE!